Nova programação para você aproveitar no Teatro do Núcleo Experimental. Sendo assim, após temporadas de destaque entre Rio e São Paulo, o musical brasileiro “Donatello” retorna aos palcos paulistanos no dia 06 de junho para uma nova temporada no Teatro do Núcleo Experimental. Idealizado, escrito e protagonizado por Vitor Rocha, o espetáculo chega f
“ELAS SÃO DE MATAR” UNE UNIVERSO FEMININO, HUMOR E MISTÉRIO NO TEATRO
O espetáculo “Elas São de Matar” chega aos palcos como uma comédia contemporânea que mistura humor, mistério e uma boa dose de reviravoltas, entregando ao público uma experiência leve, envolvente e extremamente divertida do início ao fim. Em temporada no Teatro Fernando Torres e depois no Teatro da Mooca, a peça é estrelada por Nany […]
