MEMORÁVEL: SHOW DO TWENTY ONE PILOTS EM SÃO PAULO
A passagem da banda Twenty One Pilots pelo Brasil com a The Clancy Tour chegou ao fim, mas, felizmente, sobraram as lembranças de shows memoráveis. Afinal, mesmo passando por três cidades diferentes, em cada uma delas o duo Tyler e Josh demonstraram muita personalidade, talento e proporcionaram aos fãs momentos inesquecíveis.
Estávamos presentes no último show, que aconteceu no domingo (26) em São Paulo, no Allianz Parque. O tempo estava aberto e, durante o dia, fez muito calor. E mesmo com as previsões de chuva, o público não desanimou. Por isso, manteve firme toda a animação, energia e expectativa para o show que aconteceria naquela noite. A chuva caiu com força após as 16h, mas, simbolicamente, parecia estar lavando a alma, pois foi exatamente assim que saímos ao final do concerto.
+ Você também vai gostar de ler: SIDESHOWS DO LOLLAPALOOZA 2025
TWENTY ONE PILOTS EM SÃO PAULO
O estádio estava iluminado, e as luzes vermelhas e amarelas foram responsáveis por deixar o espetáculo ainda mais bonito, especialmente durante a canção “Mulberry Street”. Portanto, podemos afirmar que a setlist foi cuidadosamente planejada para uma turnê incrível. De fato, os fãs sentiram falta de algumas músicas, porém, ainda assim, tivemos a honra de desfrutar de faixas novas do álbum CLANCY, além de tantas outras que compõem a carreira brilhante do duo. O público cantava a plenos pulmões a cada música, e isso foi lindo de ver.
VERDADEIRA INTERAÇÃO COM O PÚBLICO
Essa turnê chegou para celebrar o aclamado CLANCY, e os fãs sabiam as letras na ponta da língua. Todo o percurso que Tyler e Josh fizeram no show, andando pelos quatro cantos do estádio, permitiu uma verdadeira interação com o público. Todos conseguiram, de alguma forma, estar ainda mais perto deles, e isso foi possível graças à narrativa que eles costumam contar, criando mais momentos jamais visto de proximidade entre público e artista.
UM SHOW CHEIO DE ENERGIA
E o que dizer de Tyler e Josh? Artistas completos que são capazes de conduzir um show repleto de energia, sem deixar que, em nenhum momento, ele se torne morno. Pelo contrário, a intensidade esteve presente do início ao fim.
Para nós, foi uma experiência única e totalmente memorável.
Deixe um comentário