TERNO REI E O ÚLTIMO SHOW DO ANO EM SÃO PAULO

TERNO REI ALE SATER E BRUNO FOTO EVELYN REIS

De volta para a cidade que é a cara da banda. Depois de um ano espetacular, marcado por festivais, shows solo e passagens por diversas cidades do Brasil, o Terno Rei retorna a São Paulo para o último show de 2025, celebrando o disco lançado em abril, “Nenhuma Estrela”. A setlist foi impecável, misturando as novas faixas com os hits de “Violeta” e “Gêmeos”.

Foto Evelyn Reis
Foto Evelyn Reis

TERNO REI ENCERRA 2025 NA TERRA DA GAROA

De fato, eles são a cara da capital. Já foram inúmeros clipes gravados em pontos simbólicos de São Paulo, além de uma vibe e de músicas que abraçam os jovens paulistas. Assim, o encerramento do ano com a turnê “Nenhuma Estrela” aconteceu na tradicional Audio, na Barra Funda, e contou ainda com a abertura da banda Pelados.

Às 20h30, pontualmente, Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso subiram ao palco para um momento incrível ao lado do público. Era nítido: a cada música, os fãs cantavam em plenos pulmões especialmente em “Próxima Parada”, “Dias da Juventude”, “Yoko” e “Solidão de Volta”. Além disso, Ale Sater trouxe, para o ato final do show, a canção “Olha Só”, faixa que encerra o disco Gêmeos.

Afinal, Nenhuma Estrela foi um verdadeiro presente para 2025. O disco marcou uma fase importante para a banda e consolidou ainda mais o talento do Terno Rei, revelando também um amadurecimento em composição, melodia e produção.

+Leia também: review completo disco “Nenhuma Estrela”

A cada apresentação ao vivo, é possível sentir o quanto eles são talentosos e o quanto se entregam ao palco. Portanto, encerrar 2025 com um show tão especial em dezembro foi, sem dúvidas, mais um presente para todos nós.

Foto Evelyn Reis
Foto Evelyn Reis

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *