TERNO REI E O ÚLTIMO SHOW DO ANO EM SÃO PAULO
De volta para a cidade que é a cara da banda. Depois de um ano espetacular, marcado por festivais, shows solo e passagens por diversas cidades do Brasil, o Terno Rei retorna a São Paulo para o último show de 2025, celebrando o disco lançado em abril, “Nenhuma Estrela”. A setlist foi impecável, misturando as novas faixas com os hits de “Violeta” e “Gêmeos”.

TERNO REI ENCERRA 2025 NA TERRA DA GAROA
De fato, eles são a cara da capital. Já foram inúmeros clipes gravados em pontos simbólicos de São Paulo, além de uma vibe e de músicas que abraçam os jovens paulistas. Assim, o encerramento do ano com a turnê “Nenhuma Estrela” aconteceu na tradicional Audio, na Barra Funda, e contou ainda com a abertura da banda Pelados.
Às 20h30, pontualmente, Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso subiram ao palco para um momento incrível ao lado do público. Era nítido: a cada música, os fãs cantavam em plenos pulmões especialmente em “Próxima Parada”, “Dias da Juventude”, “Yoko” e “Solidão de Volta”. Além disso, Ale Sater trouxe, para o ato final do show, a canção “Olha Só”, faixa que encerra o disco Gêmeos.
Afinal, Nenhuma Estrela foi um verdadeiro presente para 2025. O disco marcou uma fase importante para a banda e consolidou ainda mais o talento do Terno Rei, revelando também um amadurecimento em composição, melodia e produção.
+Leia também: review completo disco “Nenhuma Estrela”
A cada apresentação ao vivo, é possível sentir o quanto eles são talentosos e o quanto se entregam ao palco. Portanto, encerrar 2025 com um show tão especial em dezembro foi, sem dúvidas, mais um presente para todos nós.


Deixe um comentário