COMO A TURNÊ “ESQUINAS” NOS TOCOU PROFUNDAMENTE?

COMO A TURNÊ "ESQUINAS" NOS TOCOU PROFUNDAMENTE? Review ON REPLAY Foto: Gabrielle Mitsue | Anavitória

A turnê “Esquinas” finalmente passou por São Paulo. No último final de semana, dias 4 e 5, a capital paulista foi palco para as meninas do duo Anavitória. O tão aguardado show chegou, e nós tivemos a oportunidade de conferir de perto, no sábado (04), esse verdadeiro espetáculo ao vivo. As canções da dupla já fazem parte da nossa rotina e nos emocionam diariamente. Desde o lançamento do disco “Esquinas”, a conexão foi imediata  além da admiração, veio a certeza de que esse é um dos trabalhos mais maduros das artistas.

Hoje, vamos compartilhar nosso review sobre como esse show nos tocou profundamente e como foi viver a experiência de ouvir as músicas novas, além dos grandes clássicos e hits. Confira!

+LEIA TAMBÉM: 5 MOTIVOS PARA VIVENCIAR A TURNÊ ESQUINAS 

TURNÊ ESQUINAS DAS ANAVITÓRIA NOS TOCOU PROFUNDAMENTE

Não é difícil elogiar esse trabalho. Afinal, o duo, além de ter um talento nato em composição, voz e performance, trabalha ao lado de uma equipe que entrega tudo com excelência. Esse cuidado se reflete no palco desde o jogo de luzes que compõe o cenário até a banda impecável que acompanha as meninas. E, claro, nas próprias Ana Caetano e Vitória Falcão, com toda a sensibilidade e genialidade que já conhecemos.

A setlist do show percorreu as músicas do novo álbum, mas também revisita sucessos marcantes como “Trevo”, “Amarelo, azul e branco”, “Partilhar”, “Porque eu te amo”, “Tenta acreditar”, entre outras. É bonito ver como essa trajetória, iniciada em 2014, segue em crescimento contínuo e constante. Parcerias como “Amarelo, azul e branco”, com Rita Lee, e “Lisboa”, ao lado de Lenine, ajudam a construir uma discografia única e atemporal.

O show traduz toda essa grandeza: a harmonia entre as duas é inconfundível e se reflete também nos figurinos, na composição da banda e em cada detalhe da era “Esquinas”.

Além disso o show, conseguiu mostrar a grandeza dessa harmonia que somente elas conseguem entregar. A originalidade se espelha e chega também nos figurinos usados a cada show, na composição da banda e tudo que tem envolvido a era “ESQUINAS“.

Falando no álbum, sua riqueza ao vivo é surpreendente. Afinal, destaque para “Espetáculo estranho”, “Água-viva”, “Ponta solta”, “Minto pra quem perguntar” e “Navio ancorado no ar”, que se tornam ainda mais intensas no palco. Embora as versões sigam próximas às originais, novos arranjos deixam tudo ainda mais envolvente. Saímos profundamente tocados  o talento e a entrega das artistas transformaram o show em uma experiência inesquecível.

NOVAS DATAS EM SÃO PAULO AINDA EM 2025 VEJA:

E hoje (06), foram anunciadas novas datas da turnê “Esquinas” em São Paulo. Dessa vez, o duo se apresentará no Tokio Marine Hall, no dia 13 de dezembro. A venda geral começa no dia 08/10, a partir das 12h, no site oficial da Ticketmaster.

Então, se você ainda não foi ao show, sua chance é agora! Para conferir as próximas apresentações em outros estados, visite o site oficial da turnê clicando aqui.

E AINDA TERÁ CLARABOIA EM 2026 O MAIS NOVO DISCO DO DUO

Um trabalho inteiramente acústico uma proposta que reflete com perfeição a essência do duo lançado em 16 de setembro, reúne 20 faixas inéditas e colaborações com Bruno Berle e Rubel. A turnê de divulgação começa em 27 de fevereiro de 2026, em Santa Catarina. Confira mais datas aqui.

Por fim, nos conte. Já viveu essa experiência de “Esquinas” ao vivo? Queremos saber!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *