BANDA BÔA ENTREGA SHOW ENERGIZANTE EM SÃO PAULO
A espera finalmente acabou. Afinal, no último dia 25, a banda inglesa Bôa fez uma noite histórica no tradicional Cine Joia, no bairro da Liberdade. Desse modo, a casa foi tomada pelo clássico som do rock alternativo, além da personalidade ímpar da voz de Jasmine, que conseguiu unificar todo o ambiente. Confira agora o nosso review.
ABERTURA COM ALE SATER
O cantor e compositor Ale Sater foi o responsável pela abertura. Dono da voz icônica que guia a banda paulista Terno Rei, ele trouxe um repertório que circulou entre trabalhos antigos e faixas do seu disco mais recente, Tudo Tão Certo. Entretanto, o músico ainda surpreendeu ao cantar “Sinais”, do álbum Essa Noite Bateu Com Um Sonho.
Como já havíamos dito, a escolha do Ale foi certeira. Mais ainda: combinou perfeitamente com a atmosfera do espaço. Hoje, Ale tem tocado ao lado de Helena Cruz no baixo, Gabriel Arbex na guitarra e Loobas na bateria. Uma formação que deixou tudo ainda mais especial.

BANDA BÔA ENTREGA TUDO EM SHOW ÚNICO NA CAPITAL PAULISTA
Assim, a tão aguardada Bôa subiu ao palco para uma noite repleta de músicas intensas. A setlist viajou por diversas faixas do clássico álbum Twilight (2001). Porém, foi além: incluiu também canções mais recentes, como o álbum Whiplash (2024), e ainda revisitou “Get There” (2005).
Era visível o ânimo do público. Mas, além disso, dava para sentir o quanto todos esperaram por esse momento. Em todas as músicas, sem exceção, o Cine Joia inteiro cantava alto, vivendo cada segundo. A entrega era mútua e a banda respondia com ainda mais força e intensidade.
O ponto alto chegou com “Twilight” e “Duvet” os grandes hits que atravessaram gerações e seguem emocionando. Ao vivo, foram simplesmente sensacionais. A noite única entre os fãs brasileiros e a banda Bôa conseguiu ser especial. E certamente ficará marcada, claro estaque absoluto para a voz singular da Jasmine, que conduziu tudo com maestria. De fato, quem viveu esse show, presenciou um momento histórico para os apaixonados por música. Mais uma realização do selo Balaclava, e nós adoramos!


Deixe um comentário