TUKA CARVALHO DESTACA A REVELAÇÃO DE NOVOS ARTISTAS E CONEXÃO COM PÚBLICO DIVERSO
Tuka Carvalho, CEO da rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, falou sobre como superou determinadas adversidades e ajudou a emissora a chegar no que ela é atualmente, trazendo uma gama de diferentes estilos em seu catálogo.
O empresário revelou a intenção e planejamento em vigor de expandir cada vez mais sua emissora em uma marca nacional, como vem acontecendo com a abertura de filiais, sendo oito no total. Ele conta que após o complicado momento de pandemia da Covid-19, a empresa passou por alguns obstáculos e caminhou mais estruturada para o estágio atual.
“A FM O Dia é uma marca muito consolidada há anos e tenho certeza que seremos o maior grupo de rádio do país. Queremos expandir e nos tornar cada vez mais uma marca nacional. Graças a muito esforço e união conseguimos sair do período da pandemia com uma empresa muito mais estabilizada e com setores muito mais produtivos.”, conta Tuka Carvalho.
Tendo trabalhado como empresário de Dilsinho no início da carreira do cantor, Tuka, junto da FM O Dia também são responsáveis pelas produções do Trilogia, formado por Vitinho, Suel e Rony Lúcio, além de ter sido o local da primeira aparição de grandes nomes, como Ludmilla, ainda conhecido como MC Beyoncé, e Anitta, fazendo com que seja muito importante para os artistas ter a sua voz na rádio.
“No segmento de produção musical destaco o Trilogia – projeto que tem 100% de curadoria nossa – que reúne artistas populares e de grande expressão ‘da rua’. Neste produto, produzimos música, clipe, show e planejamos todo o MKT de lançamento e divulgação. Também produzimos singles como, por exemplo, o que fizemos com Thiaguinho e L7nnon (“Vai valer a pena”); com os grupos Envolvência e Di Propósito (“Agora sou eu”) e com Kevin O Chris, Vitinho e Hitmaker (“No love”).”, completa Tuka.
Deixe um comentário