OASIS: 5 MÚSICAS QUE SÃO UM VERDADEIRO SENTIMENTO
São Paulo, sua vez está chegando: nos dias 22 e 23 de novembro, os irmãos Liam e Noel Gallagher desembarcam na capital paulista para duas noites históricas. É pensando nisso que listamos cinco canções clássicas do Oasis que são um verdadeiro sentimento.
Supersonic
Lançada em 11 de abril de 1994, esse foi o primeiro single da banda. A letra diz: “I need to be myself, I can’t be no one else / I’m feeling supersonic, give me gin and tonic.”
Live Forever
A canção marca o início da pegada emocional do grupo e traz versos icônicos como: “Maybe I don’t really wanna know how your garden grows.” É aquela sensação de acreditar no amanhã.
Champagne Supernova
Sem dúvidas, a música traz uma atmosfera nostálgica, viagem completa, entretanto com um toque melancólico. Por isso, aqui o Oasis entrega uma de suas letras mais poéticas: “Where were you while we were getting high?” Uma música que cresce, explode e abraça.
Don’t Look Back in Anger
Um clássico absoluto. De fato, se existe um grito coletivo que une fãs no mundo inteiro, é esse. E Noel resume tudo com: “So Sally can wait.” Uma canção sobre seguir em frente com leveza, apesar de tudo.
Wonderwall
E claro, deixamos por último o maior símbolo da banda. Um verdadeiro sentimento em forma de música. Tão icônica que dispensa qualquer tipo de apresenção. Afinal, “You’re gonna be the one that saves me.” E não importa quantas vezes você ouça sempre bate diferente. Agora imagine esse hino ao vivo?
Por isso, não há dúvidas do quanto essa turnê continuará impactando tantos fãs. Principalmente os brasileiros que se preparam para uma noite mágica. Então, se ainda não garantiu o seu lugar acesse o site da Ticketmaster e confira os ingressos ainda disponíveis e as opções de camarote e foram incluídas.

Deixe um comentário