“Aumente o volume para que eles possam ouvir: Seus garotos favoritos voltaram!!!” ― Goblin (Favorite Boys)
Após cumprir o serviço militar, o A.C.E não perdeu tempo e correu para encontrar os choices ao redor do mundo. O grupo, que veio ao Brasil pela última vez em 2018, retornou ao país com a REWIND US TOUR e segue percorrendo outros continentes.
Como esperado, o reencontro foi caloroso, cheio de energia e gritos quase ensurdecedores, da melhor forma possível. Confirmando uma das mais fortes características do público brasileiro, os fãs deixaram os meninos encantados ao cantar cada letra: “É a primeira vez que vejo choices cantando coreano tão bem assim”, afirmou Park Junhee, líder do grupo.
Além de hits atemporais como “Take Me Higher” e “Under Cover”, que expressam duas facetas diferentes do A.C.E, o quinteto performou músicas lançadas este ano como “My Girl”, ”Angel”, “Facetime”, “Supernatural” e os dois singles recém tirados do forno: “Anymore” e “Just Better”.
A setlist ainda contou com os singles em inglês “Down” e ”Effortless”, as titles tracks “Goblin (Favorite Boys)”, ”SAVAGE”, ”Changer” e ”Higher”, e b-sides icônicas como ”Baby Tonight”, ”Slow Dive” e as emotivas ”Clover” e “Story”. Especialmente para os fãs da América Latina, “I Feel So Lucky” levou todo mundo à loucura.
Depois de anos de espera, a felicidade era nítida nos olhos e sorrisos tanto dos choices quanto dos meninos. De acordo com o próprio A.C.E, mais pessoas vieram vê-los nesta segunda passagem pelo Brasil, um momento de realização para muitos fãs que não conseguiram há cinco anos atrás. “Vocês mostraram pra gente que o A.C.E é um grupo que recebe muito amor”, completou o maknae Kang Yuchan.
Finalizando sua turnê na Europa, o grupo também se prepara para o primeiro comeback oficial com cinco integrantes desde 2021, previsto para o próximo mês de novembro. Agora, o maior objetivo dos choices é dar ao grupo um win em Music Show, ainda inédito nos sete anos de carreira.