"Estrago Que Me Faz", da banda Submerso, tem uma história para te contar


Eles estão de volta! Depois dos singles "Entre Nós" e "Vamos Marcar um Café", a banda Submerso, lançou no último dia 5 de setembro "Estrago Que Me Faz". Essa nova faixa, é como se estivéssemos em um show, naquele momento "mais calmo", em que a letra nos convida a prestar atenção nos sentimentos que ela transmite.

"Estrago Que Me Faz" é melodramática, com arranjos que crescem junto com a intensidade da música. Nos versos como "Mal sabe do que é capaz, e o estrago que me faz eu sei, me deixou sonhar, mas eu sonhei demais..." e "Você me fez desabar e foi viver em paz", a música pode ser interpretada sobre o impacto que algumas pessoas têm na nossa vida e o quão difícil é mensurá-lo. Passagens como essas, podem deixar marcas boas ou ruins. Além disso, o single me fez pensar na minha própria história e em como lido com essas experiências. E talvez seja isso, o mais incrível em conhecer músicas novas. As infinitas possibilidades de interpretação.

CLIPE NO AR

Já está disponível no YouTube! Lembrando que o refrão emocionante, possui influências do indie-rock e sad-rock. Assista agora:


O clipe alterna entre cenas gravadas em estúdio e ao ar livre, criando uma estética granulada com tons mais fechados e esverdeados que se conectam bem à mensagem da música. Além disso, os trechos em preto e branco acrescentam uma sensação dramática.

A capa do single também merece destaque! Criada pelo artista "løpz", ficou realmente incrível. Lops já colaborou com a banda em outras capas, e mais uma vez conseguiu arrasar.

Está gostando de conhecer mais sobre a banda Submerso? Continue acompanhando o On Replay para conferir os próximos lançamentos!

Gabrielle Mitsue

Fotógrafa, publicitária e aspirante a jornalista. Apaixonada por música, shows, doramas e conhecer novos artistas!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato