MCND FALA SOBRE “X10”, BRASIL E DESEJO DE ESPALHAR SUA MÚSICA PELO MUNDO


MCND lançou, há pouco mais de um mês, seu sexto mini-álbum "X10”, composto por cinco músicas. O álbum aborda a paixão e o trabalho em equipe do grupo para se tornar um só e abrir caminho em direção ao seu objetivo. “Não importa o que tente nos impedir, somos imparáveis ​​como cinco”, enfatizaram.

A faixa principal, também intitulada X10, tem um estilo de hip-hop ocidental e reforça a mensagem geral do álbum. “Mostra como nós cinco podemos superar obstáculos como uma equipe”, expressou um dos integrantes.


Castle J, BIC, Minjae, Huijun e Win debutaram durante a pandemia, logo, muitas das experiências com o público ainda são novas para o quinteto. Em conversa com o On Replay o grupo falou sobre sua sinergia fora dos palcos, seu novo álbum e o público inesquecível do Brasil.

Confira a entrevista na íntegra

1. Como vocês apresentariam o MCND a alguém que ainda não os conhece? Para se tornar um fã.

Castel J: Olá! Eu sou o líder do MCND, Castle J! Vou atingir seus corações com um ótimo trabalho em equipe!

BIC: Olá, sou BIC, o main dancer do MCND! Vou disparar nosso grupo, MCND, em seus corações!

Min-jae: Olá, sou o vocalista e dancer do MCND, Min-jae. Estou praticando violão atualmente. Eu realmente quero praticar muito e mostrar isso ao GEM.

HUIJUN: Olá, sou HUIJUN, responsável pela voz do MCND! Eu tentei muitas coisas diferentes neste álbum. Por favor, ouça muito!

WIN: Olá, sou o mais novo do MCND, Win. Vou fazer X10! Eu farei o meu melhor. Por favor, mostre muito interesse!

2. “X10” destaca seu trabalho em equipe e paixão pela música. O que vocês mais quiseram transmitir neste álbum?

Este álbum, X10, traz músicas que mostram como nós cinco podemos superar obstáculos como uma equipe. Transmite como a nossa paixão e forte trabalho em equipe nos levam ao centro do nosso objetivo, X10 (Objetivo).

3. Falando em trabalho em equipe, gostaria de perguntar sobre a sinergia do MCND fora do palco. Qual foi o momento mais memorável que vocês passaram juntos fora do palco?

Costumamos ter uma boa sinergia fora do palco. Quando dizemos: “Vamos fazer algo juntos”, tendemos a realmente fazer isso juntos. Quando praticamos e gravamos, todos nos esforçamos juntos.

4. Assim como o nome do seu grupo “Music Creatures New Dream” ou a nova faixa-título “X10”, MCND não expressa nenhuma hesitação na maneira como trabalham em direção aos seus objetivos. Quais são alguns novos sonhos e objetivos que você deseja alcançar através da música?

Nosso grande objetivo é divulgar as músicas do MCND ao mundo. Nosso grande objetivo e sonho é que as pessoas entendam e ouçam o que queremos dizer.

5. “TOP GANG” tem um significado especial porque foi a primeira música que apresentaram para os fãs. Por que decidiram fazer o “Vol.2”?

Depois de lançar nossa música de pré-debut “TOP GANG”, queríamos falar sobre nossa história, então preparamos o Vol.2. Foi bom falar sobre como nos sentimos agora e como nos sentimos em relação à nossa estreia.

6. Isso é algo que sempre nos interessa: como os membros se envolvem no conceito, produção musical, composição e coreografia do grupo?

Estamos participando do conceito e da produção musical porque queremos capturar nossas próprias histórias. Os membros também são capazes de escrever letras e compor músicas, então eles têm muitas histórias próprias em muitas músicas deste álbum “X10”.

7. Vocês estiveram no Brasil duas vezes, qual é a sua coisa favorita no Brasil? E o que você quer ver ou fazer na próxima vez?

Nossa performance no Brasil é a mais memorável. Queremos voltar e reviver essas boas lembranças de nos apresentar com a animação dos GEMs.

Relembre a primeira passagem do grupo pelo Brasil em 2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato