BAMBAM: CAIPIRINHA, BOLICHE, "HI BRAZIL", VEJA TUDO O QUE ROLOU NA COLETIVA DE IMPRENSA


Bambam realizou nesta quarta-feira, 04 de março, uma coletiva de imprensa e On Replay, claro, esteve lá para trazer tudo em primeira mão. O terceiro integrante do GOT7 a pisar no Brasil e arriscamos dizer que o mais apaixonado pelo nosso pa.

Assim que chegou no Brasil, Bambam experimentou a cerveja local, Brahma e, durante a coletiva, falou sobre outras comidas que gostaria de provamos como coxinha, caipirinha e a farofa de tanajura, que ficou falada durante sua passagem por aqui. "Quero conhecer sobre a cultura e o que as pessoas daqui comem, então decidi não ir a um lugar chique, quero ir num restaurante local", afirmou o idol.

Bambam também revelou que o Brasil sempre esteve no topo da lista de lugares que ele e seu grupo queria visitar. 

Há anos o GOT7 tem uma piada interna com o fandom e assim o "Hi Brazil" se tornou marcante de forma que dizer isso NO Brasil virou a realização de um sonho.

Provando sua paixão pela cultura latina, o cantor contou que está trabalhando em músicas no estilo reggaeton e prometeu arriscar um rap em português no futuro.

Quando perguntado sobre o que o torna único, Bambam respondeu que é ser ele mesmo. "Acho que faço coisas que outras pessoas do kpop não fazem e isso faz eu me destacar. Ao mesmo tempo as pessoas me acham estranho, mas eu gosto de coisas estranhas", compartilhou.

O rapper do GOT7 também falou sobre o desafio de ser embaixador do time de basquete Golden States Warriors: "Me senti pressionado porque os fãs de basquete queriam ver minha apresentação pra saber se eu era bom pra ser embaixador do time. Ainda bem que o feedback foi bom".

Alguns dos seus hobbies ultimamente: jogar boliche e beber com os amigos. "São momentos em que não penso que sou um idol" "me divirto dentro e fora do palco".

E por fim suas expectativas para a primeira apresentação no Brasil em 10 anos. 

Bambam se apresenta no Vibra São Paulo nesta terça-feira, 05. O show faz parte da sua turnê AREA52, que passou pelos Estados Unidos, outros países da América Latina e em seguida parte para a Europa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato