Isso é tão barro! O aguardado Meninas Malvadas: O Musical teve a sua estreia na última quinta-feira, 11 de janeiro, duas décadas após a versão original. O filme é inspirado na produção norte-americana Meninas Malvadas, de 2004. Pensando em você, resolvemos trazer algumas curiosidades sobre o remake de um dos filmes mais icônicos dos anos 2000.
Seguindo a história original, o musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina - principalmente no novo colégio. Entre os vários estudantes do North Shore, Cady conhece o grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp), a abelha-rainha da escola.
Confira abaixo 5 curiosidades sobre a nova versão de Meninas Malvadas.
1. Personagens antigos de volta
Quem escreveu o roteiro do clássico "Meninas Malvadas" foi Tina Fey, que também atuou como a professora Srª. Norbury no filme. Na nova versão, Tina está de volta e ela não é a única, Tim Meadows também está de volta, reprisando seu papel como o diretor Duvall.
2. Músicas Pop
A produção já teve sua versão musical em teatro, que foi um grande sucesso na Broadway. Para a versão teatral, foram criadas mais de 20 músicas, escritas pelos renomados compositores Nell Benjamin e Jeff Richmond. Para o filme, porém, Tina Fey revelou que terão algumas mudanças e que as músicas terão uma pegada mais pop. Amamos!
3. Nova Regina George já interpretou a personagem antes
No longa, quem interpreta a patricinha icônica Regina George é a atriz e cantora Reneé Rapp, que também tem experiência interpretando a vilã na versão teatral do filme e sempre foi muito elogiada pela sua performance.
4. Coreógrafo do Now United
Se você tinha dúvidas de que o elenco entregaria tudo nas coreografias, agora não tem mais. Afinal, quem está por trás disso é Kyle Hanagami, que é simplesmente o coreógrafo do grupo Now United.
5. Forte presença das redes sociais
O impacto das redes sociais mudou nos últimos 20 anos. E, por isso, o efeito da internet precisava ser incluído no novo Meninas Malvadas. A trama, inclusive, aborda os principais perigos das mídias.