7 Momentos solo em que o Jungkook provou que dá conta do recado

 


O single de estréia da carreira solo de Jungkook já está batendo na porta. "SEVEN" chega nessa sexta-feira, 14, e para ajudar a segurar a emoção, nós trouxemos sete momentos em que o Jungkook mostrou que dá conta, sim, de ser um artista solo de respeito.

1- Begin

O verdadeiro debut solo de Jungkook foi com a música Begin, lá na era WINGS do BTS. Na primeira faixa cantada 100% por ele, JK não deixou nada a desejar nem mesmo na performance ao vivo.


2- Euphoria

É fácil dizer que esta é sua marca registrada. Numa vibe mais serena e emotiva, EUPHORIA trouxe performances emocionantes com direito a JK voando e tudo!

3- Dreamers

E quem disse que o gato não arrasa internacionalmente também? Dono do single da última Copa do Mundo, Jungkook entregou tudo na performance de abertura. 

4- My Time 

Essa é pra deixar todo soft stan chorando e todo hard stan arrancando cabelo. MY TIME foi o último solo de Jungkook antes da pausa do BTS, e tivemos sorte de ter alguns stages quentes e inesquecíveis.

5- Save Me (Performance)

E como nem só de gogó se faz um astro do k-pop, JK também deixou na memória stages de dança impecáveis, como nesse caso.

6- Rainism

Voltando mais um pouco no tempo, temos esse cover que se tornou um clássico no fandom. Com os outros membros do BTS de dançarinos, o pequeno Jungkook hipnotizou com sua voz e dança.

7- Left & Right

E como todo cantor tem sua parcela de parcerias, com ele não seria diferente. Junto de Charlie Puth, LEFT & RIGHT é aquele popzinho chiclete que a gente se pega cantando.


A HYBE liberou as fotos promocionais do single de estreia do cantor e já causou o maior rebuliço entre o fandom.

Não sabemos exatamente o que esperar de SEVEN, mas pelo histórico de Jungkook, é difícil que seja qualquer coisa menos que incrível. 

SEVEN será lançada no dia 14 de Julho.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato