RADAR ON REPLAY: Conheça CHRISTOPHER, o cantor nórdico e novo sucesso da Netflix

Christopher Lund Nissen vem ganhando certa atenção internacional depois do seu recente lançamento na Netflix, o longa "Uma Linda Vida" (A Beautiful Life).

Mas quem é ele?
Christopher é um cantor, compositor e produtor nascido em 1992 na cidade de Frederiksberg na Dinamarca.

Sua história com a música é um mix de paixão, talento e perseverança. Desde muito novo, o cantor demonstrava um interesse específico na carreira artística, cativando todos em sua volta com sua voz e talento nato para performance. 

Mas foi depois da sua participação no The X Factor da Dinamarca, em 2012, que sua carreira de fato começou. Seu talento o levou até a quarta posição do reality e à uma base de fãs nacionais que seria muito importante futuramente, nas próximas etapas da sua carreira.

Seu single de estréia veio no mesmo ano. "Against The Odds" debutou com uma marca incrível e se tornou um grande hit no seu país natal, seguido do lançamento do seu primeiro álbum "Colours", que o rendeu seu primeiro prêmio ainda em 2012.

A discografia de Christopher também inclui os álbuns "Told You So", "Closer", "Under The Surface", "My Blood" e seu recente lançamento "A Beautiful Life", trilha sonora do filme com mesmo nome. Seus sucessos somam mais de 2 bilhões de streamings no Spotify e seu perfil na plataforma já superou a marca de 2 milhões de ouvintes.

Pai de duas meninas, o cantor consegue mostrar seu lado sentimental e humano em suas letras, o que definitivamente lhe dá um "quê" a mais como compositor e artista, num geral.

E apesar de Christopher ser conhecido por suas letras fáceis de se identificar e melodias emocionantes, seu estilo musical é bem eclético. Com uma mistura equilibrada de pop, soul e R&B, ele consegue criar sua marca registrada e cativar ouvintes de todas as idades.

Mas talvez você já conheça Christopher de outros verões. O cantor também é lembrado por suas colaborações marcantes com Brendon Ball em "Twerk It Like Miley", com Matoma em "I Took A Pill In Ibiza" e suas duas faixas com a cantora coreana Chung Ha "Bad Boy" e "When I Get Old".

Estar sempre ultrapassando os limites da sua criatividade é uma das milhares de coisas que torna Christopher um artista fenomenal. O loiro busca cada vez mais inovar sua paleta de talentos e se arriscar em aventuras que sempre terminam em bons resultados. 

Seu último lançamento na Netflix é a prova viva dessa "mão" artística. Nissen se arriscou na atuação como o personagem principal de um longa metragem em uma plataforma de streaming mundial e não decepcionou ninguém. 

Resumindo, é fácil se conectar com Christopher, o que torna praticamente impossível não se apaixonar pelo seu carisma e pela sua voz excepcional. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato