The Rose: A ascensão da banda que fará história no Lollapalooza Brasil


Seja na música ou no cinema, os artistas sul-coreanos vêm ganhando, nos últimos anos, espaço na indústria norte americana. Consequentemente, esses artistas também ganham espaço no Brasil, uma vez que a grande massa do nosso país é influenciada por essa indústria.

Para aqueles que já eram fãs da cultura asiática antes de se tornar esta grande tendência, esse é um momento de muitas conquistas e oportunidades. Black Roses que o digam.

O The Rose já fez história em sua última vinda ao Brasil, poucos meses atrás, trazendo a turnê “Heal Together”. O show no Brasil foi o maior público da banda, reunindo cerca de 6 mil pessoas. 


Muitos, entre fãs, produtora e até mesmo os integrantes, se surpreenderam com a audiência. Há alguns anos atrás isso não era algo fácil de se visualizar. Na primeira vinda ao Brasil, em 2018, The Rose teve um público 6x menor.

Porém eles não pararam com as conquistas e se tornam agora a primeira banda sul-coreana da história a se apresentar no Lollapalooza Brasil. O quarteto sobe no Palco Adidas do festival no próximo domingo, 26, às 16h25.

Além do Lollapalooza Brasil a banda se apresentou no Lollapalooza Chile, Argentina e é atração confirmada nas edições do festival na Colômbia, Suécia e Chicago, nos EUA.

A volta do hiatus, o lançamento do primeiro álbum, a turnê mundial e as participações em inúmeros festivais tem sido um momento de ascensão do The Rose e esse crescimento nítido tem deixado os Black Roses muito orgulhosos.

O Lollapalooza é mais uma oportunidade de fomentar essa expansão, permitir que mais brasileiros se conectem com o The Rose e conheçam músicas que curam através de Woosung, Dojoon, Hajoon e Jaehyeong. Artistas que amam seus fãs e amam o que fazem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato