Dear X Who Doesn’t Love Me: Buscar o amor perfeito através da magia, será? [RESENHA]



Os doramas de curta duração, são perfeitos para quem quer assistir uma nova história mas, não tem muito tempo para acompanhar uma novela mais comum de até 16 episódios. 'Dear X Who Doesn't Love Me', é perfeito se você está em busca de algo para maratonar ainda nessa semana e em poucas horas.

Essa novela é estrelada pela jovem atriz Han Jio Hyo e o cantor e ator Doyoung (NCT). O dorama conta de uma garota universitária, que não é tão popular, tem o sonho de se tornar uma grande compositora. Ela nunca namorou antes e não sabe como mudar essa realidade. Com uma autoestima baixa, quase inexistente, percebe que as coisas poderiam mudar quando ela encontra um caderno mágico. Ela consegue fazer qualquer pessoa se apaixonar por ela durante um mês. Seu verdadeiro amigo Jung Shi Ho fica chocado ao saber como a amiga consegue tantos namorados e de forma rápida. Dirigido por Goh Jae Hong, 'Dear X Who Doesn't Love Me' é um dorama de comédia romântica, drama e fantasia.


OPINIÃO:

Sinceramente, apesar dos comentários negativos sobre o dorama, eu particularmente amei. De fato, a novela promete uma comédia romântica, mas na verdade entrega drama, fantasia e outras questões. Pouco dei risada, enquanto assistia aos episódios. Foi uma surpresa maravilhosa me encontrar com a atuação do Doyoung do NCT, digo o mesmo para atriz que interpretou a personagem principal. 

A novela me cativou desde o começo, e isso fez com que eu ficasse curiosa para saber o que aconteceria nos próximos episódios. Gostei bastante da ideia do caderno mágico, adorei o ambiente de faculdade e principalmente, pelo fato deles estudarem música. O personagem do Doyoung, apesar de ser um típico amigo que se apaixona pela melhor amiga, conseguiu ser muito maduro, trouxe outras questões pessoais muito mais fortes do que o que ele sentia, me refiro ao transtorno que ele desenvolveu ainda na adolescente e a novela retrata bem como tudo aconteceu.

Gostei como pequenos objetos e elementos do dorama, se tornaram importantes e fatores transformadores do roteiro. A personagem principal, certamente iria acabar tento problemas com o uso indevido do caderno, ou de alguma maneira, algo seria cobrado dela. E assim, a história se desenvolveu de modo até que leve, mas com algumas questões mais densas. 

É uma novela com personagens super estilosos e isso com certeza valerá um post especial, além da trilha sonora que tanto comento. As músicas para 'Dear X Who Doesn't Love Me', são pouquíssimas mas muito aconchegantes e sem dúvidas entrarão para minha playlist de 'Melhores OSTs de Doramas'. No mais, esse dorama curto poderá trazer muitas reflexões e um aprendizado no final sobre o amor próprio, autovalorização e autocuidado. Será que buscar o amor perfeito através da magia realmente funciona? E melhor, existe o relacionamento perfeito? A resposa está dentro de cada um de nós. É com diversas experiências boas e ruins, que a personagem principal começa a entender seu verdadeiro valor.

Para quem ficou curioso sobre o final dos personagens e se há momentos felizes, eu diria que foi ótimo da forma que se finalizou e o roteiro, mesmo não sendo um dos melhores, deixa no ar o que poderia acontecer no futuro. 

E então, ficou com vontade de assistir? Veja gratuitamente pela plataforma VIKI (clicando aqui.)



Gabrielle Mitsue

Fotógrafa, publicitária e aspirante a jornalista. Apaixonada por música, shows, doramas e conhecer novos artistas!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato