Sandy leva público ao delírio em volta aos palcos com a tour "Nós Voz Eles 2"

 




No último final de semana (27 e 28 de Agosto) a cantora Sandy lotou o espaço de shows Qualistage com sua retomada aos palcos após 3 anos. Ela trouxe a sua nova tour "Nós Voz Eles 2".

A turnê é a quinta da carreira solo da cantora e a segunda fase do projeto, iniciado em 2018. Com ingressos esgotados no sábado(27) e casa praticamente lotada no Domingo (28).

O repertório contou com grandes sucessos de Sandy, como Me Espera, Aquela dos 30, Respirar e até mesmo Morada que já foi trilha sonora de duas novelas. Além disso, pode-se ver as versões ao vivo de Universo Reduzido, Tempo e Piloto Automático, músicas que compõem os Eps que ela lançou durante a pandemia. 

Claro que os lançamentos mais recentes que compõem o projeto a qual a tour leva o nome não iam faltar, como Leve, feat Wanessa Camargo, e Um Dia de Cada Vez, com Agnes Nunes, canção essa que a cantora dedicou a Patrícia Perissinoto, mulher do músico Andreas Kisser, do Sepultura, que morreu de câncer recentemente. “Essa música é para minha comadre querida, a Paty. Toda vez que eu cantar vou me lembrar dela”, declarou a cantora visivelmente emocionada.

As recém lançadas Tudo Teu, com Victor Kley, e Destruição, com o duo OUTROEU, também não ficaram de fora. Aliás,o duo OUTROEU fez participação especial no show e tivemos a versão ao vivo da música pela primeira vez. Eles aproveitaram e cantaram também a canção Ai de Mim que é uma parceria com a cantora no trabalho do duo.

Para a alegria dos fãs da dupla que a cantora fazia com o irmão ela colocou na set uma canção da dupla para celebrar essa parecria que tanto fez e faz até hoje sucesso. "Eu coloquei essa música porque ela é a minha 'Evidências' né?", brincou a cantora antes de cantar "Quando você passa (Turu, turu)"

E lógico que o público não ia tentar conseguir nem que fosse uma palhinha de outra música da dupla né? No sábado dia 27 a cantora cantou um trecho de "A Estrela que mais Brilhar" e no domingo (28) ela cantou um trecho de "Cadê você que não está". Levando os fãs ao delírio.

Sandy assina a direção artística do espetáculo e quem cuida da direção musical é o seu marido, Lucas Lima. Já a cenografia é assinada por Zé Carratu. Os músicos Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone "Djape" (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões) acompanham a cantora na atual excursão pelo país.

A turnê Nós, Voz, Eles 2022, de Sandy, ainda passará por Porto Alegre (RS), no dia 16 de setembro; em Curitiba (PR), no dia 24 de setembro; retorna a São Paulo (SP), no dia 28 de setembro; Recife (PE), no dia 8 de outubro; em Natal (RN), no dia 10 de outubro; em Brasília (DF), no dia 21 de outubro; em Goiânia (GO), no dia 22 de outubro; em Belo Horizonte (BH), no dia 28 de outubro; em São José dos Campos (SP), no dia 11 de novembro; e por fim Ribeirão Preto (SP), no dia 18 de novembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato