Abraçando os recomeços da vida, Di Ferrero lança o primeiro disco solo Uma Bad, Uma Farra


Contendo composições que foram feitas durante a pandemia, Di Ferrero lança o primeiro álbum solo da carreira :( UMA BAD, UMA FARRA :) nesta sexta-feira (06.05). São 12 faixas, incluindo singles lançados anteriormente pelo cantor, como uma prévia de um trabalho completo que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

O novo disco do Ferrero é extremamente autêntico, com som versátil e parcerias marcantes. Caminhando por diferentes sonoridades, as músicas se misturam entre o pop alternativo e o pop punk, além de outras variações. Mostrando que a mensagem do álbum também se encontra nas melodias, criando assim, uma experiência completa quando esse som se encontram com as letras que compõem cada canção.

"Apesar da confusão, eu sigo em pé" — trecho UM BRINDE

Uma Bad, Uma Farra conta com a participação de Vitor Kley, Badauí, Clarissa, Los Brasileiros e também Junior Lima. As faixas são repletas de referências sonoras e artísticas, além de trazer reflexões sobre cancelamento, política e principalmente as fases que naturalmente fazem parte da vida. Afinal, Di Ferrero também mergulha em sua própria história e vivências, como já citou algumas vezes em entrevista que o disco foi pensado em show, ou seja, como já seria a experiência de tocar ao vivo as músicas.


Fechando o dia de estreia, Diego também lançou o clipe da canção que dá nome ao álbum Uma Bad Uma Farra, com estilo despojado, transmitindo leveza e descontração assim como a letra da música diz. Escute agora o álbum e volta aqui para nos contar qual é a sua favorita!

Gabrielle Mitsue

Fotógrafa, publicitária e aspirante a jornalista. Apaixonada por música, shows, doramas e conhecer novos artistas!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato